A Saga do vestido de madrinha

By  |  0 Comments

Olá meninas tudo bem?!

Hoje eu vim começar a contar para vocês sobre a minha “saga para encontrar o vestido de madrinha perfeito”.

Acredito que essa é uma situação que toda mulher já passou ou vai passar, ser convidada para ser madrinha de um casamento e se desesperar pensando: “O que vou vestir?”, “Meu Deus preciso emagrecer!”, “Nossa, preciso guardar dinheiro por que vestidos de madrinha são caros!”,  E por aí vai….

Pois é meninas, essas questões estão me assombrando há 3 meses já HA HA e eu tenho mais 3 meses para o grande dia, achei legal mostrar para vocês como tem sido essa minha busca por um vestido que eu ame, que não seja um absurdo de caro e que seja adequado para uma madrinha. Quem sabe eu ajudo alguém também né?

Então vamos lá, o que eu já encontrei até agora?

– Fui ao shopping e vi um vestido maravilhoso na vitrine de uma loja que já até mostrei para vocês, a loja RERY. Tirei fotos para mostrar para as outras madrinhas e aqui estão:

vestido-festa-RERY

O vestido é maravilhoso não é? É praticamente o que eu estava procurando. Claro, teria que perder mais uns 4 kilinhos mas estaria ótimo se não fosse… o preço. 800,00 reais!!! O engraçado é que havia muitas roupas super baratinhas na loja, outros vestidos mais em conta, porém o único que dava para a ocasião era esse e eu realmente achei o valor um pouco alto. Eu sei que vestidos são caros e sei que algumas de vocês talvez pagaria até mais, porém eu sou uma blogueira pobre kkkkk e achei caro sim.

Veja também meu vídeo mostrando como eu faço uma make real para casamento! Clique aqui

 Alugar um vestido

Fui até as lojas de aluguel de vestido que fica na Rua Piaui em São Caetano do Sul. Quem mora aqui vai saber que rua é essa rs rs rs

Enfim, entrei na primeira loja e não encontrei nada. Eu preciso usar azul e isso limita um pouco, ok. Porém as lojas estão repletas de vestidos azuis para meninas super magras e para mim? NADA!

Entrei na Maison Gabriela, que na minha opinião tem a melhor vitrine de vestidos… e sabe quantos vestidos a moça trouxe para eu provar? 4! 4 vestidos azuis naquela loja enorme. 2 deles não me serviram e o único que gostei foi esse aqui:

vestido-aluguel-Gabriela

Eu até que gostei do vestido. As fotos não valorizam nada por que era proibido tirar fotos e eu tive que ser rápida HA HA HA. Mas gente, adivinha quanto é o aluguel desse vestido? 600,00 reais!!! Estou indignada sério…

O que mais me deixou triste foi que a “vendedora” falava que não tinha mais nada do meu tamanho, e para minha mãe que estava junto, e é um pouco mais magra que eu, a “vendedora” mostrou um vestido apenas.

Gente, fala sério, eu uso tamanho 42, 12 no padrão americano, e as lojas não tem vestidos? Minha mãe usa tamanho 40, 10 no padrão americano, e a loja tinha apenas 1 vestido que servia nela???

Fiquei tão revoltada que não fui em mais nenhuma loja daquela rua rs rs rs .

Enfim, vou continuar procurando e mostrando para vocês ok?

Agora que tal dar uma olhadinha no meu último vídeo onde mostro 3 jeitos super diferentes de usar um vestido vermelho de festa? É só dar o play:

E se alguma de vocês tiver alguma dica de onde posso encontrar mais opções de vestidos e mais em conta, deixe nos comentários please!

Beijinhos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *