Beleza: top 3 dicas

By  |  0 Comments

Na correria do dia a dia muitas vezes queremos nos produzir um pouco mais ou temos algum evento importante para ir mas não temos muito tempo de nos arrumar. Nessas horas existem alguns truques que sempre dão certo .

1 – Batom vermelho.

A sua make pode ser bem simples, apenas uma base e um rímel mas quando você coloca um batom vermelho sempre parece que está super bem maquiada. O batom chama a atenção e combina com quase tudo. As famosas sempre apostam nesse tipo de make para eventos importantes. Separei algumas fotos e dicas de produtos nacionais que não são caros e são lindos!

Na hora de escolher o batom prefira os com acabamento matte pois duram mais. Se você prefere os batons cremosos a dica para fazer durar é aplicar a base também na boca antes do batom.

batom

2 – Delineador

Se você não gosta de chamar atenção na boca e prefere um batom mais nude ou clarinho o uso do delineador é o ideal. Para fazer um bom delineado o ideal é treinar bastante, assim você conseguirá fazer um delineado certinho mesmo com pressa.

Esse tipo de maquiagem combina com qualquer look e fica sensual. Pode ser usado de dia ou de noite mas de dia o ideal é fazer um traço mais fino e não tão puxado.

Veja as opções:

delineador

3 – Unhas

Eu adicionei esse item mais por que queria mencionar o novo esmalte que leva o nome da Giovanna Antonelli.

Até quem não assiste a novela sabe desse esmalte e está louca para usar, e por isso adicionei esse item de beleza na minha top list, para mostrar como unhas bem feitas chamam a atenção de todos.

esmalte

A cor não precisa ser essa, que convenhamos, não é a ideal para qualquer ocasião, mas essa cor dá muito estilo e personalidade ao look e a impressão é de que você passou horas se arrumando.

 

Agora é só colocar em prática e arrasar !

imagens: google, natura, boticário, avon.

 

 

Facebook Comments

Blogueira, Web designer, Ilustradora por hobby e apaixonada por moda e compras. Além de tudo, é mãe de uma princesa linda.

%d blogueiros gostam disto: