As bolsas em formato de bola da Osklen

By  |  0 Comments

No ano passado, a Osklen apresentou sua coleção de Inverno 2014 com o tema de futebol.

As modelos desfilaram com bolsas em formato de bola de futebol e alguns looks eram compostos até por chuteiras e bolas mesmo. Muita gente se perguntou, será que essas bolsas foram feitas só para o desfile ou estarão a venda? Eu quero!

  moda-osklen-02

Pois elas acabaram de chegar às concept stores da marca!

Segundo o site FFW, “as clutchs foram feitas numa parceria do estilista Oskar Metsavaht com a Topper, bem como as chuteiras usadas na passarela, que foram inspiradas nos modelos clássicos e históricos da marca esportiva. Também foram produzidas bolas de futebol inspiradas naquelas usadas nos campeonatos da década de 1980. A clutch Salmon Ball Bag estará disponível em edição limitada por R$ 2.399 nas cores verde, amarelo e off white (foram feitas peças em outras cores para o desfile, e estas não serão comercializadas).”

moda-osklen-01

“As chuteiras e bolas serão expostas nas vitrines e mobiliário. Os itens Topper por Oskar Metsavaht são produzidos em pele de salmão, couro que traz o selo e-fabrics, certificando que a origem e processo de produção respeitam critérios de comércio justo e de desenvolvimento sustentável.”

moda-osklen-03

A linha estará à venda em lojas Osklen no Rio de Janeiro (Fashion Mall, Ipanema Flagship, Rio Design Leblon, Village Mall e Búzios Orla), em São Paulo (Oscar Freire, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Iguatemi São Paulo e Campinas Iguatemi) e no Iguatemi de Porto Alegre.

 

Facebook Comments

Blogueira, Web designer, Ilustradora por hobby e apaixonada por moda e compras. Além de tudo, é mãe de uma princesa linda.

%d blogueiros gostam disto: