Estilo Beyonce: cabelos para negras

By  |  0 Comments

A ideia desse post surgiu por que percebi que existe uma procura muito grande por dicas de cabelos para negras. E realmente não tem muita coisa legal na internet :/

Eu confesso que não sou uma especialista no assunto e por isso peguei como exemplo uma pessoa que com certeza é: a cantora Beyonce. Ela está sempre com um visual novo e ela fica linda com praticamente qualquer tipo de cabelo e sabe por que? Por que ela tem muita personalidade e estilo!

E isso não é exclusividade para uma pop star não! Todo mundo tem um estilo pessoal e a moda e seu visual é a melhor forma de se expressar.

O último “penteado” de cabelo que a cantora desfilou por ai foi esse:

Cabelos da moda para negras

Na minha opinião essas tranças e penteados que são embutidos na raiz são os que mais combinam com a pele negra. É muito estranho quando alguém de pele mais clara usa esse visual mas em pessoas morenas é simplesmente natural e muito estiloso.

Beyonce posta em seu site várias fotos do seu dia a dia e muitas vezes ela investe no visual natural cacheado. Para quem já tem esse tipo de cabelo volumoso e cacheado o legal é investir em cremes próprios que ajudem a deixar o cabelo mais solto e arrumado.

Moda cabelos para negras cabelos-moda-negras

A irmã de Beyonce também aparece muito nas fotos postadas pela cantora e ela também usa o cabelo afro natural muitas vezes e as duas investem em acessórios que complementam o visual e ajudam em um dia que não querem gastar muito tempo arrumando o cabelo.

Ter um lenço bonito ou um chapéu sempre a mão pode ajudar na hora da pressa e vai dar um charme extra ao seu look.

Para finalizar tenho 4 dicas:

1 – Procure um profissional especializado em cabelos para negras.
Nem que seja uma única visita em um profissional mais caro, você pode perguntar quais produtos ele indica e qual tipo de corte ou penteado combina melhor com seu tipo de rosto.

2 – Invista em um visual que seja adequado para sua rotina.
Não adianta você querer ter um cabelo super longo e liso se para isso você precisa ficar horas se arrumando quando você não tem esse tempo. Seja prática.

3 – Não tenha medo de chamar a atenção.
Já ouvi muita gente falando “ah mas essa cor de cabelo chama muita atenção”, ou “só vai dar eu com esse black power”. Meninas, tem coisa mais legal do que todos olhares voltados para você? Se você se sente bem com seu visual isso é o mais importante! Auto confiança é a maior beleza que existe 😀

4 – A última dica é esse blog que conheci buscando conteúdo para esse post. A dona do blog tem um cabelo incrível e dá dicas super legais, vale a pena conferir: http://blogcantinhodananda.blogspot.com.br/

Até mais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *