O CFDA Awards chegou! Ou, o Conselho de Estilistas de Moda da América, para quem (assim como eu) não está familiarizado.
Por uma noite, os maiores estilistas, editores de estilo e celebridades comemoram as pessoas mais talentosas da indústria da moda com um evento black-tie realizado no Lincoln Center, em Nova York.
E é claro que como todo evento com Red Carpet temos muitos looks para ver e comentar não é mesmo?
Confira os melhores looks da noite e depois me conta qual look você gostou mais!
Katherine McPhee apostou em um modelo um tanto inusitado para um “Red Carpet”, porém, foi meu favorito da noite! É um look que podemos “copiar” facilmente e eu achei super elegante. O sapato e a clutch deram um toque super charmoso e com certeza é um tipo de roupa super confortável, o que acham?
Michelle Monaghan apostou nesse vestido maravihoso em tons de dourado. Super elegante e apesar dos recortes e transparências não estava vulgar e sim super chique.
Lily Aldridge arrsou nesse vestido midi com fenda e esses sapatos maravilhosos!
Janelle Monáe arrasou nesse vestido capa todo trabalhado no dourado. Adorei os anéis, sapato e acessórios também.
Gigi Hadid apostou em um macacão todo dourado.
Amanda Seyfried arrasou nesse vestido todo colorido, achei que super combinou com ela, o que acharam?
As irmãs Olsen arrasaram no “pretinho básico” como sempre! E para quem tinha duvidas se em festa pode ir de sapatilha e salto baixo, olha ai, pode sim!! Fique a vontade!