Conheça a “nova” Barbie

By  |  0 Comments

Criada por Nickolay Lamm, de 25 anos apenas, a boneca Lammily foi criada pensando nas proporções exatas de mulheres americanas na média de 19 anos. Ou seja, nada de magreza excessiva e “corpo perfeito”.

ELLE_AverageBarbie

A boneca tem altura menor se comparada com a Barbie e também é “mais gordinha”. Ela conta ainda com adesivos que imitam espinhas, celulites, estrias, tatuagens, cicatrizes…

lammily-doll lammily-doll-02  lammily-doll-05

Como Lamm explicou em uma carta em seu blog “Cada um de nossos corpos é diferente, por isso não deve ser aspirante a nenhum padrão idealizado.”

Em vez disso, Lamm quer fazer bonecas que trabalham em “promover a beleza da realidade.” Claro, ele reconhece as falhas de se ter apenas uma boneca de uma imagem, por isso, no futuro, ele quer que a linha Lammily inclua “bonecas de diferentes etnias e diferentes formas do corpo saudáveis.”

Essencialmente, as bonecas Lammily combinariam as melhores partes de sua concorrência: a personalização de uma boneca American Girl, a faixa de preço de uma boneca Barbie e a mensagem de aceitação de cada menina com seu próprio corpo.

lammily-doll-03

“Todas as bonecas parecem a mesma! Eu queria dar a elas uma maquiagem realista!, disse Lamn ao BezzFeed News.

Nós do Está na Moda apoiamos essa ideia! Quem sabe com mais brinquedos realistas o bulling diminua e o amor próprio cresça não é mesmo?

A boneca já está a venda nesse site aqui e esperamos que seja vendida no Brasil também.

fonte: Elle, buzzfeed, Lammily

 

Facebook Comments

Notícias e novidades do mundo da moda e beleza!

%d blogueiros gostam disto: