Conheça o jeans tamanho único

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Tiffosi coloca seu jeans em tamanho único

Durante o passado salão Who’s Next, a portuguesa Tiffosi apresentava suas novidades para a próxima temporada outono-inverno 2015-16. A empresa do grupo VNC exibiu particularmente seu conceito de Jeans One Size. Uma máquina distribuidora automática de jeans oferecia, por 49,90 euros, os jeans em questão com quatro cortes e duas cores diferentes, tendo em destaque o slogan One Size Fits All.

Expositor da Tiffosi na feira Who’s Next. Foto: Tiffosi 

A especificidade desse jeans: propor um mesmo produto para todas as mulheres do 32 ao 52, segundo a marca. De fato, o jeans inspira-se na ‘legging’ e leva em sua composição 66% de algodão, 31% de poliéster e 3% de elastano.

A marca lusa testou o produto ano passado no seu mercado doméstico, conferindo-lhe até mesmo uma campanha. Ela havia introduzido três cortes necessariamente bem “skinny’, com um clássico, um de cintura alta e um modelo push-up. Para seu desenvolvimento no estrangeiro, a empresa introduz o duplo push-up.

A Tiffosi pretende o difundir entre seus cerca de 1.700 clientes em todo o mundo, de entre os quais protagonistas como Zalando ou Galeries Lafayette. O trunfo apresentado aos retalhistas encontra-se no cerne do produto: com um tamanho único, a gestão de stocks simplifica-se claramente.

Máquina distribuidora de jeans. Foto: Tiffosi 

A marca fundada em 1978, que diz possuir mais de 70 lojas em centros comerciais de Portugal, abriu sua primeira butique em Espanha, em Madri, no mês de novembro no centro comercial La Gavia.

Além disso, a marca pretende desenvolver sua presença na Europa.

Por Olivier Guyot em Fashionmag

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