Os desfiles Resort 2015

By  |  1 Comment

Os desfiles da Marc by Marc Jacobs e Burberry Prorsum

Vamos acompanhar os desfiles das coleções Resort 2015?

Dia 20.05 a marca Marc by Marc Jacobs apresentou sua coleção Resort em Nova York. Como a maioria das coleções Resort as peças são Ready to Wear, ou seja, já são feitas prontas para usar e portanto já estão a venda!

moda-marcjacobs01

Eu adoro o estilista Marc Jacobs mas eu prefiro as coleções da marca Marc Jacobs mesmo, não sei por que acho que a Marc by Marc Jacobs sempre apresenta peças que são difíceis de se encaixar no dia a dia.

moda-marcjacobs02

Achei algumas peças dessa coleção bem interessantes mas você precisa ter o estilo certo para usá-las. Eu usaria algumas peças separadamente como essa calça da foto acima. As botinhas acho legal para um dia de chuva em que você vá andar um pouco a pé mas para combinar deve ficar mais legal com uma legging ou calças bem skinny.

moda-marcjacobs03

Os shapes dessa coleção não servem para qualquer biotipo. Se você é mais cheinha como eu deve tomar cuidado com esse excesso de pano dos vestidos. Gostei dessa estampa floral, ela quebra um pouco as cores simples predominantes da coleção mas essa sandália da foto de cima é quase um crime fashion não acham??

moda-marcjacobs04

Agora, vou mostrar o desfile da Burberry Prorsum, que aconteceu em Londres dia 27.

A coleção da Burberry é bem mais feminina e apresenta uma proposta totalmente diferente do Marc Jacobs.

moda-burberry-prorsum01

O trench coat que é o item mais conhecido e desejado da Burberry ganha novas estampas. O detalhe dos bolsos e os botões também estão de cara nova e a peça pode ser usada tanto como casaco como um vestido. Clássico, feminino e muito chick!

moda-burberry-prorsum02

Não resta dúvidas, o cumprimento da vez é o midi! Essa saia lápis um pouco mais comprida que está fazendo a cabeça das fashionistas. As cores são suaves e adoro essa brincadeira de misturar uma blusa mais divertida com uma saia mais séria.

moda-burberry-prorsum03

Gente, se eu pudesse, já teria no meu armário uma peça de cada dessa coleção da Burberry, vocês não?! Muito amor…

1 Comment

  1. Pingback: O desfile Resort 2015 da Versace - Esta na Moda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *