Ex-paquita desfila como plus size

By  |  0 Comments

A ex-paquita Ana Paula ‘Pituxita’ assinou contrato para estrear como modelo plus size. Ela é a principal estrela da grife Acqua Rosa Moda Praia no Desfile Plus Size Verão 2015, que foi realizado no dia 28/7, em São Paulo.
 
Com 1,70m de altura e usando manequim 46, a ex-assistente de palco desfilou maiôs e sunquínis, e também receberá uma homenagem por ser um exemplo de superação e autoestima para milhões de brasileiras que estão com alguns quilos a mais. Adilton Amaral, diretor do desfile, aposta na nova modelo.

— Ana Paula poderá se tornar uma modelo de sucesso no mercado plus size. Ela tem o biotipo que as grifes procuram. É uma mulher com curvas, mas com o peso sob controle, sem sinal de obesidade ou risco à saúde.

Veja algumas fotos:

 pituxita-plus-size pituxita-plus-size-02 pituxita-plus-size-03 pituxita-plus-size-04 pituxita-plus-size-05 

O Desfile Plus Size promovido pela empresa Mulheres Reais é realizado desde 2009. Outras personalidades já foram homenageadas, como a atriz Priscila Marinho e a ex-BBB Naná. “Nosso objetivo é mostrar que as gordinhas não precisam se esconder. Elas podem ser elegantes e sensuais na medida exata”, diz Amaral.

pituxita-plus-size-backstage
O Desfile Plus Size Verão 2015 by Mulheres Reais foi realizado dia 28/7, às 19h30, no Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo.

fonte: acquarosanet.com.br / R7

—-

Nota pessoal: Quando vi essa matéria acima fiquei super feliz e satisfeita pois ela é muito motivadora para as meninas plus size e eu fico feliz que existem marcas que representem e pensem como a Acqua Rosa, mas nessa outra matéria sobre o desfile que o site EGO fez, a modelo Ana Paula diz que vai recorrer à plastica par tirar algumas “dobrinhas” que viu nas fotos.

Isso me fez pensar que infelizmente o preconceito e a baixa auto estima ainda estão presentes entre as modelos plus size. Quero dizer, tem que existir um padrão até para as gordinhas? Você pode ser gordinha mas não pode ter dobrinhas e tem que estar com tudo em cima?!

Ai gente, às vezes me canso dessa mídia chata que faz uma lavagem cerebral em nossas cabeças. Será que as pessoas pensam mesmo que todo mundo tem a obrigação de ser perfeito e seguir padrões?

Seja feliz de dentro para fora! Seja feliz não importa o que a mídia diz! É isso o que eu desejo para todas 🙂

#desabafo

Facebook Comments

Blogueira, Web designer, Ilustradora por hobby e apaixonada por moda e compras. Além de tudo, é mãe de uma princesa linda.

%d blogueiros gostam disto: