Inverno de Tom Ford pode inspirar moda evangélica

By  |  2 Comments

Hoje quando comecei a ver os últimos desfiles de moda internacionais me deparei com o desfile da grife Tom Ford apresentando suas apostas para o inverno 2016. Vendo as roupas logo me veio a cabeça a moda evangélica aqui no Brasil.

É engraçado como alguma peças de roupas se tornam ícones de certos estilos. A saia jeans por exemplo, aquela de modelo lápis que geralmente vai até a altura do joelho, para mim é um símbolo da moda evangélica no Brasil. Mostramos aqui no blog em várias matérias, e hoje, ela é mostrada como uma peça de luxo e glamour no desfile da Tom Ford. Veja os looks:

Tom-Ford-inverno-2016

Assim como mostramos em alguns dos desfiles da semana de moda em Nova York, a moda inverno vem com cores sóbrias e modelos mais comportados, muitas camadas de roupa e mistura de materiais.

A saia jeans aqui, ganha aplicações de outros tecidos. A grande aposta da Tom Ford também foi o animal print, estampas de onça em tecido de veludo que combinam com as cores em tons neutro foram aplicadas em saias e jaquetas.

Tom-Ford-inverno-2016-03

As botas de cano alto são outra grande aposta da grife. Acessório obrigatório em nossos armários no inverno elas deixam qualquer look mais elegante.

Tom-Ford-Inverno-2016-02

A grife também apostou no tom militar mais voltado pro mostarda. O tecido que parece ser sarja é combinado com casacos pesados de pele. Adorei o terceiro look onde a bota é usada por cima de uma calça mais soltinha!

Tom-Ford-inverno-2016-04

Saias midi de tricô também entraram na coleção e tenho certeza que essa tendência do tricô só tem a crescer na moda! Outro acessório a ficar de olho são os maxi colares maravilhosos que acompanham as roupas e fazem toda a diferença no visual todo.
Tom-Ford-Inverno-2016-05

Para finalizar, como não podia faltar, temos também a presença do terninho (clique aqui para ver todos os posts que ele aparece!). Aqui em um look todo preto, o terninho tem aplicações de franjas nas mangas e uma silhueta bem slim.

Enfim meninas, Se você estava esperando saber o que vai bombar quando o frio chegar, já pode anotar na wishlist: botas de cano longo, uma saia midi e um terninho preto!

Beijinhos

Para ver o vídeo do desfile clique aqui.

Facebook Comments

Blogueira, Web designer, Ilustradora por hobby e apaixonada por moda e compras. Além de tudo, é mãe de uma princesa linda.

%d blogueiros gostam disto: