Jeans são os destaques nos desfiles do Mega Polo Moda

By  |  0 Comments

Jeans são os destaques nos desfiles do Mega Polo Moda

Os jeans foram os destaques nos desfiles da temporada Outono/Inverno 2014 promovido pelo Mega Polo Moda que foi realizados em fevereiro com 350 marcas, que se alternaram na passarela em 3 dias de muita agitação. O shopping atacadista de moda informa que, no período, 5 mil clientes assistiram às apresentações das coleções estarão já em março de 2014 chegando às lojas.

Algumas tendências também foram definidas para a próxima temporada que volta a ser escura. As marcas deram preferência para as cores: bordô, vermelho, cinza e à mistura do preto com branco.  Os Florais continuam forte para o público feminino em tonalidades bem vibrantes. Xadrez e uso de moletom estão entre os preferidos. “As peças chaves são as saias que podem ser usadas em todos os comprimentos, inclusive os mais curtos, já que no Brasil o inverno não é tão rigoroso”, avaliou Reginaldo Fonseca, diretor dos desfiles do Mega Polo Moda.

Para o jeans, ele destaca as lavagens intensas e as estampas em alto relevo, em peças que ganham versões nada básicas.  “O tecido ganha exuberância e novas texturas: lixadas, acetinadas e emborrachadas”, afirma o consultor. Para as mulheres, as peças são sequinhas, usam estampas (tanto no denim, quanto na sarja). Também os efeitos acetinados, lixados e emborrachados foram destaques das marcas que desfilaram no evento de lançamento da estação do Mega Polo Moda.  Para os homens, as marcas penderam para a sarja em tons fortes derrubados por efeitos aplicados em lavanderia.

A atriz Juliana Paes que foi a protagonista do desfile com três entradas: um vestido branco; um vestido preto; e a combinação de blusa e calça, ambos pretos. A presença de outros atores e celebridades do momento agitaram o evento, com o público atrás querendo tirar fotos.

07megai14
02megai14
05megai14
07megai14 (1)
03megai14
04megai14

fotos gbljeans.com.br

Facebook Comments

Notícias e novidades do mundo da moda e beleza!

%d blogueiros gostam disto: