Kanye West x Adidas Originals – NYFW 2016

By  |  0 Comments

Quando Kim Kardashian apareceu com um look um tanto inusitado (até mesmo pra ela) na semana de moda em Nova York aposto que todo mundo pensou, ai meu Deus, o que vem por ai?! Bom, eu pelo menos pensei.

kim-kardashian

Pois é, Kanye West (maridão da Kim) lançou uma parceria com a Adidas e o desfile foi no mínimo diferente. O que eu não entendi é se apenas as peças coloridas e calçados estarão a venda, ou se essa meia estranha que cobre o corpo inteiro também estará. ESPERO QUE NÃO!

Kanye-West-Adidas

Eu queria muito entrevistar o pessoal do Esquadrão da Moda depois desse desfile e perguntar o que eles acharam… por que tudo o que eles falam para a gente NÃO usar Kanye jogou na passarela haha.

Mas tudo bem, vamos tentar ver esse desfile com um olhar positivo? Olha que lindas as botas, vocês podem usar com calça skinny ou vestido de inverno que ficará lindo, certo? Nada de usar para ir na academia fazer esteira heim…

Kanye-West-Adidas-02

Esses looks acima são para quando vocês precisarem ir em um lugar muito perigoso e não querem ser roubadas ha ha ha Foca nos sapatos pessoal! Esse tênis do look do meio (chamado Yeezy Boots) tem até fila de espera já para conseguir um igual, afinal o West vestiu um modelo assim no Grammy…

Kanye-West-Adidas-03

Para finalizar vou mostrar os looks que gostei tá? Ou melhor, as peças que gostei … Como esse chapéu e botinha da primeira foto (com uma calça jeans esse look até que ficaria legal vai?), as cores do segundo look são lindas e a legging usada pela terceira modelo até daria para arriscar ir na academia o que acham? Combinou muito com o tom de pele dela e se usado com uma camiseta mais larguinha poderia dar certo.

Bom meninas, invejosos dirão que eu não entendo nada de moda, mas já que eu tenho um blog que fala exatamente sobre isso achei que podia expressar minha humilde opinião não é? E também achei que era meu dever alertar vocês que esses looks com meia em tudo até na cabeça não devem ser reproduzidos na vida real, a não ser que você queira se parecer com um alien e chamar muita atenção, ai pode.

Só queria terminar dizendo que eu amo as roupas da Adidas Originals e acho que o West perdeu a oportunidade de fazer uma coleção legendária quando optou pelo minimalismo e mau acabamento das peças proposital. Vamos torcer para que se essa coleção for para as lojas as peças sejam adaptadas para o público né?

Beijinhos

ps: quem quiser ver também os looks masculinos clique aqui e veja toda a coleção

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *