Kate Moss assina mais uma coleção para a fast fashion Topshop

By  |  0 Comments

A primeira colaboração entre a modelo Kate Moss e a rede de fast fashion se deu em 2007 e foi sucesso total! Agora em 2014, uma nova rodada de roupas e acessórios chega às araras em abril de 2014 e já está causando muita expectativa.

Hoje a Vogue UK divulgou a coleção inteirinha em seu site. A linha que terá cerca de 40 peças será lançada em 40 países, e também estará à venda nas lojas Nordstrom e nas Galeries Lafayette, em Paris.

Veja algumas fotos da campanha:

kate1 kate2 kate4

Kate estava no rio de janeiro esse mês e foi clicada muitas vezes por paparazzi no hotel onde estava. Muitas das peças usadas por ela aqui no Brasil já faziam parte dessa nova coleção que ela assina para a Topshop.

Para os apaixonados pelo estilo da top, a coleção é uma reunião de peças que são a cara de tudo que Kate tem no armário: muita franja, estampas florais boho, longos de alcinha com jeitinho de camisola, casacos bordados de paetês com carinha de brechólenços, vestidos transparentes… Veja fotos:

roupass

roupas

Se você quer ver todas as imagens da coleção clique aqui.

Para quem está de olho em alguma das peças, a coleção chega às lojas físicas e online da Topshop e no Net-a-Porter no dia 30 de abril.

 imagens: Vogue UK

 

Facebook Comments

Notícias e novidades do mundo da moda e beleza!

%d blogueiros gostam disto: