Look do dia: Dennis Basso pré outono 2018

By  |  0 Comments

Dennis Basso sempre se baseou em peles, embora ultimamente ele estivesse se afastando da associação de alto glamour do material e dê uma sensibilidade mais casual.

A abordagem atualizada foi detectável em seus estolas, uma peça que o designer está tentando se engajar em direção a um cliente mais jovem.

Um destaque veio em branco, com uma extremidade encurtada através da outra, então ficou no lugar. Poderia ser facilmente usado na mesa de jantar.

O aspecto mais moderno da coleção não significava que Basso esquecesse os clássicos.

 

Veja o Look que escolhemos da coleção de Dennis Basso

Veja o Look que escolhemos da coleção de Dennis Basso

Um casaco de caxemira em xadrez cinza com punhos de pele de raposa e raposa parecia intemporal.

Havia uma óbvia ênfase no vestir masculino aqui, como se vê nas calças de cinza alto de Katharine Hepburn e em camadas de raposa.

Outra cabeça dura, ainda feminina, era um casaco de couro habilmente cortado com mangas rachadas nos antebraços aparados com vison e sable.

Basso não é estranho ao brilho, mas no caso de um macacão afiado com a palavra sirene na perna do calção, pareceu um pouco demais.

O brilho do megawatt funcionou em instâncias mais clássicas, como um vestido branco com recortes laterais e uma saia coberta de lantejoulas cinza e preta.

Um possível golpe de tapete vermelho incluiu o número bordado furioso com tiras de apliques florais e penas de avestruz que se arrastam do fundo.

Veja outros Looks do Dia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *