Maio o mês mais esperado para a Noivas esta chegando

By  |  0 Comments

Maio o mês mais esperado para a Noivas esta chegando

O mês de Maio é o mais esperado para a noivas e esta chegando e deve acelerar os indecisos e os negócios na Rua das Noivas, a famosa rua de São Paulo especializada em noivas , noivos, madrinhas, damas de honra e tudo que gira em torno do casamento.

Em uma única rua você consegue tudo relacionado a moda festa, vestido de noiva, trajes e etc.  São dezenas de lojas que a anos vendem e alugam tudo o que pode ser usado na sua cerimônia de casamento.  Grandes estilistas do ramo de noivas tem ou começaram seus atelies ou lojas nesta famosa rua.

Ah, vamos ao endereço, a Rua da Noivas é na Rua São Caetano em São Paulo  no bairro da Luz, a um passo do centro de São paulo e fácil de chegar tendo a estação Tiradentes do metro ao seu lado, tente chegar cedo principalmente no mês de maio onde a rua ferve de noivas.  Você também poderá antes de visitar a Rua das Noivas consultar o site www.ruadasnoivas.com que é o guia da rua, nele você terá os contatos e endereços das principais lojas da rua.

E já que você estará preparando sua festa não deixe de visitar o site www.omelhordafesta.com.br onde terá centenas de empresas e serviços para a mesma.

Veja abaixo algumas das lojas mais famosas da Rua das Noivas u que normalmente estão cheio de promoções e lançamentos em maio.

Center Noivas na Rua São Caetano

Center Noivas

Casa da Noivas

Casa da Noivas

Maison Samya Noivas

Maison Samya Noivas

Juarez Fernandes na Rua das Noivas

Juarez Fernandes

Talento Noivas na Rua das Noivas

Talento Noivas

 

Do começo ao fim, lojas com todo o tipo de trajes (tem pra noivos, padrinhos, pajens, madrinhas…) e acessórios que vão de sapatos a arranjos de cabeça, tomam toda a extensão da rua.

Lá existem vestidos para todos os gostos e bolsos.

Você pode optar por comprar, mandando fazer um modelo exclusivo escolhido por você (a maioria das lojas conta com estilistas para assessorar as moças casadoiras) ou alugar, ajustando um modelo já existente na loja ao seu manequim.

Agora, como toda noiva deve saber, para escolher o vestido do grande dia é preciso muita paciência, disposição, tempo livre e sola de sapato.

Todas as lojas estão abertas de segunda à sábado, das 9h às 17h e sábado é, para variar, o dia de maior movimento.

Facebook Comments

Notícias e novidades do mundo da moda e beleza!

%d blogueiros gostam disto: