A moda no Japão

By  |  0 Comments

Você com certeza já deve ter visto que no Japão muitos jovens gostam de se vestir de um jeito peculiar, lá a moda não têm regras e a ideia é se divertir usando uma roupa que transmita sua personalidade ou estado de humor exageradamente.

Principalmente no bairro de Harajuku onde parece haver um ponto de encontro desses jovens que são apaixonados por moda e querem se vestir diferentes uns dos outros.

Existem tantos estilos na moda japonesa que eu não saberia dizer todos, mas escolhi algumas fotos para ilustrar o que estou falando:

moda-japao

Até os meninos entram na moda! Algumas meninas parecem ser extremamente femininas e optam por comprimentos mais curtos e meias calças…

harajuku-moda

Outras já gostam de se parecer como bonecas. Bolsas em formatos diferentes e meias divertidas são essenciais!

moda-japan

Mix de estampas e cores! Descombinar é legal e dá um estilo único para cada look.

O que eu acho que podemos “copiar” desses looks é a personalidade e a coragem de se vestir para você mesmo! Ás vezes ficamos tão preocupados se as pessoas vão gostar do nosso visual que acabamos nos vestindo para os outros e nunca ficamos satisfeitos com nossa aparência.

Quando começamos a nos vestir para nos alegrarmos e nos sentirmos bonitas não importa como, aí sim a moda vale a pena!

imagens: tokyofashion.com

Facebook Comments

Blogueira, Web designer, Ilustradora por hobby e apaixonada por moda e compras. Além de tudo, é mãe de uma princesa linda.

%d blogueiros gostam disto: