Movimento da Moda no Brás – 2ª edição

By  |  0 Comments

Lojistas do Brás realizam evento a céu aberto para lançamento da coleção primavera/verão

Cerca de 200 modelos vão desfilar pelas ruas do bairro com peças das lojas participantes

Se a moda no Brasil tivesse endereço fixo, com certeza seria em uma das ruas do Brás. O maior polo de atacadistas da América Latina dita a moda que estará em lojas de todo país e quiçá, do mundo. Pensando em expor essa vitrine de criação e confecção para todos, os lojistas do bairro se reuniram e criaram o Movimento da Moda. De 17 a 20 de agosto mais de 100 confecções das ruas Xavantes, Mendes Junior, Mendes Gonçalves e Joli vão apresentar a sua coleção primavera/verão em grande estilo: cerca de 200 modelos (duas por loja) vão desfilar os looks pelas ruas e farão provas de looks para os clientes dentro das lojas, que nessas datas terão decoração diferenciada e atendimento personalizado com serviço de buffet.

A ação visa trazer mais visibilidade às lojas dessa região. “Queremos mostrar a força dos lojistas do Brás que vendem para lojas de todo país e mostrar as tendências da próxima coleção. Nossa primeira edição com a moda inverno foi um sucesso e de lá para cá o evento cresceu mais de 100% com adesão de novas lojas. Será um sucesso”, afirma Josino Neves, um dos idealizadores e responsáveis pelo projeto.

O Está na Moda esteve presente na primeira edição do evento, quem lembra?

Serão apresentadas as novas coleções em moda feminina, masculina, jeans, plus size, praia e fitness. Os desfiles nas ruas acontecerão todos os dias, sempre às 10h e às 14h.

Movimento-da-moda

Serviço:

Movimento da Moda – Primavera/Verão 2015
De 17 a 20 de agosto
Local: Ruas Xavantes, Mendes Junior, Mendes Gonçalves e Joli
Das 8h às 17h

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *