O desfile da Prabal Gurung em Nova York

By  |  0 Comments

NYFW Inverno 2016

Está acontecendo desde o dia 13 desse mês (02/2015) a semana de moda em Nova York. Lá as tendências aparecem antes e a coleção que já está sendo mostrada é a de inverno do próximo ano.

Acho legal ver esses desfiles para já ficar de olho nas tendências que você mais gosta e já pensar no que vale a pena investir ou não quando as roupas de inverno chegarem por aqui.

Como aprendemos no filme “O Diabo veste Prada” o que é desfilado e muitas vezes inacessível é o start para as coleções das lojas de fast fashion que tanto amamos, tudo na moda se usa e reaproveita, então vamos babar um pouquinho com os desfiles?!

Hoje vou mostrar o último desfile que aconteceu hoje mesmo (16/02) e apresentou muitas tendências e looks riquíssimos para o inverno:

Prabal Gurung

PRABAL-GURUNG-nyfw-inverno-2016

Os looks que mais gostei foram esses com casacos e trench coats bem quentinhos. Amei a mistura de peles (não sei se são verdadeiras, espero que não!) com a lã dos Sweaters e um tecido mais fluido nas saias que também mostram fendas e transparências. A botinha de bico mais fino é uma moda que não cai nunca e já vimos aqui no Brasil também esses modelos que a ponta da bota tem a cor metalizada ou outra cor diferente. Eu gosto desse estilo de botinha e vocês?!

PRABAL-GURUNG-nyfw-inverno-2016-02

Outras tendências que já mostramos aqui. O terninho que também apareceu muito no desfile pré outono inverno da Chanel e o macacão que é muito parecido com o que foi usado por Julia Roberts no SAG Awards, com certeza veio para ficar.

Os sapatos de bico fino são perfeitos para esse tipo de calça reta e alonga a silhueta, são sapatos atemporais que sempre estarão presente nas passarelas e também no nosso guarda roupa.

PRABAL-GURUNG-nyfw-inverno-2016-03

Alguns looks e texturas diferenciadas também fizeram parte das escolhas dos estilistas. Esse longo azul desfilado pela brasileira Carol Trentini possui muito brilho e uma mistura de material muito rica, o look do meio traz novamente a tendência das fendas e um material parecido com couro na saia, contrastando com a blusa pesada de lã.

Bom meninas, como vocês puderam ver, as cores base do desfile foram as neutras contrastando com o vermelho que apareceu em alguns looks e detalhes.

O que acharam? Dá para montar looks assim por aqui??

Beijinhos

Facebook Comments

Blogueira, Web designer, Ilustradora por hobby e apaixonada por moda e compras. Além de tudo, é mãe de uma princesa linda.

%d blogueiros gostam disto: