Pedro Lourenço e a nova camiseta da seleção brasileira

By  |  1 Comment

Para quem gosta de camiseta esportiva e moda essa novidade é sensacional!

Pedro Lourenço é o mais novo nome a colaborar com a Nike  e o resultado da parceria foi revelado nesta quinta-feira (05.06): o estilista brasileiro recriou a camiseta da seleção brasileira especialmente para a gigante do sportswear.

moda-pedro-lourenco

Em edição limitadíssima (só 160 à venda) e numerada, a peça aparece com modelagem mais boxy, curta e com decote generoso.“Tornei a camisa da seleção mais jovem e cool”, disse Pedro. “Acho que ficaria ótima com blazer e calça de couro e uma correntinha de ouro bem fininha”. Feito em poliéster reciclado e algodão orgânico, o modelo está disponível nas cores verde bandeira e verde musgo (com brasão acende no escuro), por R$ 349, cada.

Interessou? A peça começa a ser vendida a partir do dia 12.06 com exclusividade na novíssima pop-up da Nike na Vila Madalena (Rua Fidalga, 274). Além da t-shirt, a loja reúne algumas edições limitadíssimas e “a melhor parede de sneakers da América Latina”, na definição da equipe da marca. Há modelos, por exemplo, até então encontrados somente na Colette e na megastore londrinha (instalada na Oxford Street).

pop-up-store-nike

Fachada da pop-up store Nike 1994, em São Paulo © Divulgação

fonte: vogue

Facebook Comments

Blogueira, Web designer, Ilustradora por hobby e apaixonada por moda e compras. Além de tudo, é mãe de uma princesa linda.

%d blogueiros gostam disto: