Renata Foresti destaca coleções da Confraria e Vicenza

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A empresaria Renata Foresti realizou evento na quarta 6 em torno da coleção alto inverno com a participação muito especial da estilistas Ana Paula Braga, da Confraria. Jean Coronetti, diretor de marketing da Vicenza, também marcou presença, representando a estilsita da marca Rafaela Furlanetto.

O evento, que aconteceu das 16h às 21h, também marcou a volta da Confraria ao mix da Belluno. “Sou apaixonada pela Confraria, e com exceção dos anos em que a marca investiu em lojas próprias na cidade, sempre a revendi na Belluno. Agora que Ana Paula preferiu focar nas vendas por atacado, não podia perder a oportunidade de representá-la novamente. É uma marca mais que consolidada e um orgulho para Brasília. Já a Vicenza está conosco há cinco anos, e a identificação das clientes com a grife é enorme”, explicou Renata. “A Renata foi uma das primeiras clientes da Confraria. Com ela e sua clientela minhas bolsas estarão, literalmente, em boas mãos”, afirmou a estilista Ana Paula Braga.

Além da apresentação com foco nas bolsas Confraria e sapatos Vicenza, o encontro fashion teve decor temático com mini rosas, veludo vermelho e corações em homenagem ao Mês das Mães. Para tornar tudo ainda mais gostoso, bufê assinado pelo chef Gute e docinhos Lu’s Brigadeiros Gourmets.


Sobre a Confraria

Fundada há 17 anos, a Confraria tem a frente a designer e artista plástica Ana Paula Braga. Ela, que costuma dizer que a marca é sua quinta filha (ela é mãe de três garotas e de um garoto), e este amor é cultivado com muita dedicação. Ao longo de sua trajetória, ela criou centenas de bolsas e sapatos, muitos deles alçados a coleções de clássicos da grife. Com suas peças revendidas em mais de 100 multimarcas de todo o país e com presença no mercado externo, a Confraria chegou a ter duas lojas próprias em Brasília, mas acabou por se render à sua vocação primeira: o atacado.
As operações foram fechadas e Ana Paula abriu um showroom em sua fábrica, no Setor de Indústrias Bernardo Sayão. Desde então, além de participar de feiras e eventos de moda, ela investe no caminho oposto, levando seus compradores a conhecer as coleções in loco.
Além da realização por concentrar seus esforços na concepção das coleções sem a pressão do varejo, ela também comemora este novo passo, que é o retorno de sua marca à multimarcas Belluno. Para este lançamento, a clientela poderá conferir um mix de peças que têm a marca registrada da Confraria, caso da linha Classic, com o junco, cristais e metais exclusivos, dos couros exóticos certificados das bolsas para as mais variadas ocasiões, estilos e idades.

Sobre a Vicenza
A Vicenza é uma marca inovadora, que cria sapatos com essência brasileira e padrão internacional. A marca, presente em mais de 40 países, conta com a expertise dos designers Ariovaldo Furlanetto e Rafaela Furlanetto, criando sapatos que traduzem a identidade da marca e a paixão pelo design para mulheres contemporâneas.
Versatilidade é a palavra-chave da Vicenza para o Inverno 2015! Com identidade marcante, a coleção traz uma série de possibilidades – para compor de looks minimalistas a produções sofisticadas.

O mood da estação pede muitas opções para acompanhar o lifestyle das cidades. Sandálias, pumps, abotinados, saltos bloco, flats e botas compõem o mix da coleção.

Os detalhes em amarrações, correntes e pedrarias, acompanhados do atemporal animal print e de toques artesanais, destacam a personalidade dos sapatos Vicenza, fundamentais no closet das fashionistas.

Veja as fotos do evento:

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Renata Foresti e Ana Paula Avila

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Rafaela Rabelo e Fernando Lackman

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Juliana Divanda e Sarah Foresti

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Marcelo Goncalves e Alessandra Monteiro

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Belluno Outono Inverno 2015

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Belluno Outono Inverno 2015

 

Crédito: Gilberto Evangelista

Serviço: Belluno
SHIS QI 11 (61-3522-5887)
109 Norte (3349-5820)
301 Sudoeste (3297-8382)
112 Sul (3245-3987)
www.belluno.com.br

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
http://donnnamidia.blogspot.com/
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Brasília-DF

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