Savage X Fenty, de Rihanna tem fila de espera de internautas.
Savage X Fenty, de Rihanna
Savage X Fenty, de Rihanna tem fila de cerca de 30 minutos para os internautas que quiseram finalizar suas compras online.
E com isto um novo alerta para a famosa VICTORIA’S SECRET
Seria o começo do fim para a marca?
Já não é de hoje. Há sete anos, o L Brands., grupo detentor da Victoria’s Secret, assiste o despencar da marca.
Nos primeiros quatros meses de 2018 os resultados não foram nada bons, fazendo as ações da empresa despencarem em 10%.
Para Randal Konik, analista da Jefferies, marcas concorrentes que exploram diversidade e autoestima são o motivo da devalorização da VS.
“As vendas da Victoria’s Secret estão realmente ruins, e é claro que marcas como a Aerie estão tomando parcela do mercado da Pink” (marca mais jovem da Victoria’s Secret). Pertencente à American Eagle, a Aerie aboliu o Photoshop de suas campanhas.
Veja o aviso aos internautas ávidos por comprar lingeries da Svage X Fenty