Tendência – Saia com botões

By  |  0 Comments

Olá meninas tudo bem?!

Hoje eu vim trazer para vocês uma tendência que está bombando entre as fashionistas e o melhor: pode ser usada em qualquer estação. Com certeza vocês já viram alguma foto de street style com ela: a saia com botões.

A saia jeans está sempre se reinventando e aparecendo de novo na moda, no começo do ano ela foi super destaque no desfile de inverno da grife Tom Ford (veja a matéria) e está sempre aparecendo nos looks das celebridades. Agora ela apareceu toda fofa com esses botões.

Veja algumas celebridades que já apostaram na saia jeans com botões, a queridinha do momento:

saia-botoes-Olivia-Palermo

Olivia Palermo, minha fashionista preferida, apostou em dois looks com a mesma combinação de saia jeans + sandália. Adorei a combinação com camisas e bolsas no tom de azul também e uma maxi bag. Looks femininos e despojados ao mesmo tempo!

alex-chung-vogue

Alexa Chung combinou uma saia preta de botões com uma camisa mais fechadinha e de ar retrô juntamente com plataformas. Um look perfeito para o dia a dia e até para usar no trabalho.

elle-gov-ball-street-style-25

A saia com botões apareceu também nos festivais de música da Europa! Em um look bem mais alternativo e despretensioso porém super charmoso a meu ver!

saia-botoes

Olha uma outra opção um pouco mais ousada e com cara de rica de usar a saia cor caramelo com os botões.

saia-botoes-2

E se você estava na dúvida se essa saia também pode ser usada no inverno olha ai que look gracinha! Qualquer saia com uma meia calça bem grossa e de lã fica perfeito! Você pode usar com coturnos, botinhas curtas ou não e até mesmo uma sapatilha. Afinal a saia jeans é neutra no look.

E então meninas, o que acharam dessa saia tendência?? Eu já vi para comprar saias assim na YouCom, Le lis Blanc, Zara, Antix… e com certeza veremos muito mais nas araras das lojas fast fashion que amamos.

Usariam ou não?

Beijnhos

Facebook Comments

Notícias e novidades do mundo da moda e beleza!

%d blogueiros gostam disto: