Olá meninas tudo bem?!
O ano está chegando ao fim e estou muito feliz com o blog. Foi meu primeiro ano como blogueira e eu amei cada post que eu fiz e preparei para vocês!
Eu sempre tento dar o melhor de mim em tudo o que faço e com o blog não foi diferente. Tento sempre ser sincera e busco as melhores novidades para mostrar para vocês.
Então para relembrar quanta coisa boa teve no blog esse ano todinho resolvi fazer um top 5 com os posts que foram mais acessados e tbm os que eu mais curti! Será que vocês já viram todos?!
Post n° 1 – Está na moda: T-shirts
Esse post não vai sair de moda nunca afinal as t-shirts são peças essenciais e atemporais. Esse foi meu primeiro post no blog 😀
Post n° 2 – Comprinhas na 25 de março!
Esse post foi o quinto mais acessado do ano e o que eu mais me diverti para fazer! Primeiro que foi uma experiência de compras sincera e pessoal e segundo que eu me senti A BLOGUEIRA fotografando na 25! Ha ha ha Vale a pena ver viu meninas?!
Post n° 3 – A moda verão 2015 da Rery
Esse post foi o MAIS ACESSADO DO BLOG e foi ai que eu percebi que quem acessa o blog adora conhecer novas lojas e principalmente do segmento Plus Size. A partir dai, comecei a procurar cada vez mais novidades para vocês e acho que vocês tem gostado não é?
Post n° 4 – Está na moda: Saia Lápis!
Outro post mostrando as tendências do momento e que também é um post atemporal. Isso por que a saia lápis passou pelo inverno e agora está com tudo também no verão, nós mostramos essa tendência logo cedo e pelo visto todas amaram!
Post n° 5 – Look do dia: 1 vestido 2 looks
Esse foi outro post que eu amei fazer, amei o resultado e ele tem um lugar especial no meu coração. Tive a ajuda de uma amiga querida e as fotos ficaram incríveis não acham? Sem contar que o look tem muito a ver comigo e é uma inspiração agora no verão também!
Bom meninas esse foi o nosso Top 5 do ano de 2014.
Como vocês podem ver teve variedade, teve muitas dicas e principalmente muita inspiração para vocês arrasarem nos looks e no seu estilo pessoal.
Eu agradeço a todas que têm entrado e compartilhado os posts e feito do Está na Moda o sucesso que é!
Beijinhos e que venha 2015 com muito mais novidades!