Olá meninas tudo bem?
Hoje eu vim mostrar uma trend que está bombando lá fora e que com certeza vai aparecer aqui também quando o frio chegar. Depois da tendência das botas over the knee essa é a última moda mais linda que o inverno já viu.
Sim, eu estou falando das capas.
Elas já apareceram nos desfiles, nas fotos de street style mais tops e é claro, nas blogueiras que ditam tendências, veja só:

Looks de Street Style clicados na Europa e Eua, super usáveis no dia a dia!

As blogueiras mais tops, Camila Coelho e Thassia Naves já desfilaram com suas capas na gringa.

Da esquerda para a direita, no desfile da Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo e Emilio Pucci, todos em Milão.
Bom meninas, como vocês devem ter percebido, essa capa que está super na moda não é aquela de plástico para se proteger da chuva rs rs. Ela tem a modelagem de um terninho ou trench coat, a diferença é que os braços apenas aparecem um pouco, eles não tem mangas. Existem vários modelos, um mais lindo que o outro não acham?
“Por aqui” eu achei para comprar no site Airu, no Aliexpress e na Farfetch.
E então meninas, gostaram dessa tendência?
Beijinhos